ITEC realiza Dezembro Saudável em Volta Redonda







No evento os alunos do ITEC ofereceram SPA dos pés e aferição de pressão aos moradores da Cidade do Aço

A campanha “Dezembro Saudável”, desenvolvida pelo Instituto Tecnológico de Capacitação - ITEC, teve sua primeira edição no sábado, dia 02, no Residencial Bela Roma Condomínio Clube. Aos condôminos foram oferecidos, pelos alunos do instituto, os serviços de SPA dos pés, aferição de pressão, entre outras atividades, referentes aos cursos técnicos de enfermagem e podologia. Durante todo o mês diversas atividades serão desenvolvidas oportunizando aos moradores da Cidade do Aço, um momento de cuidado com a saúde.

No evento cada morador teve a oportunidade de não só conhecer um pouco mais dos universos profissionais apresentados no dia, como também, participar do sorteio de uma bolsa integral para um curso profissionalizante do Instituto.

Para os alunos a experiência é um bônus e ainda credita horas de estágio, já para os moradores, forma de conhecer um pouco mais sobre as áreas de atuação de duas especialidades que têm uma grande procura no ITEC.

Para o Síndico do Residencial, Herick Agapito da Silva, o evento pode ser considerado o início de uma boa parceria. Os moradores foram avisados dos serviços que seriam oferecidos e receberam muito bem a proposta. “Para o próximo ano pretendo realizar mais eventos como estes, pois eles agregam muito para a saúde dos moradores” disse Herick, afirmando que as portas do residencial Bela Roma estarão sempre abertas para o ITEC.

Sobre o ITEC

Desde 2009 o ITEC compartilha conhecimento, capacitando profissionais da região Sul Fluminense. Localizado na Rua 21, nº452, no bairro Vila Santa Cecília, próximo ao Recreio dos Trabalhadores, o ITEC tem mais de 20 cursos, entre profissionalizantes e técnicos, onde cada aluno tem a oportunidade de desenvolver suas aptidões e garantir a sua inserção no mercado de trabalho.

©Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: