Alunos do curso de podologia do ITEC finalizam ano letivo com comemoração







As estudantes fizeram amigo-oculto, juntamente com as professoras, para festejar o caminho percorrido.

O ano letivo das alunas do curso de Podologia do Instituto Tecnológico de Capacitação, o ITEC, foi encerrado com uma comemoração especial. Nesta segunda-feira, dia 11, as 17 alunas aproveitaram a oportunidade e juntamente com duas professoras comemoraram o caminho trilhado até aqui.

As estudantes Izabela Rodrigues e Fabiana Paiva no final da confraternização comentaram que, além da comemoração, um amigo-oculto entre as alunas e as professoras foi realizado.

“Aproveitamos esse final de ano para fazer uma homenagem às professoras Josiane Lopes e Eliane Setta”, conta Izabella, ressaltando que uma lembrança foi entregue às educadoras para agradecer pelo carinho e os ensinamentos que compartilharam.

Fabiana destacou desde agosto, quando começou os estudos, percebeu que a profissão é muito mais complexa e importante. “A podologia, vai muito além do que as pessoas imaginam, o curso e muito bom e produtivo. Eu já tinha uma noção de como seria, porque já tinha pesquisado e, o ITEC me mostrou que realmente não é só manicure que pode fazer essa especialização e atuar nessa área”, afirmou Fabiana, acreditando ter acertado a escolha do curso.

Sobre o ITEC

Desde 2009 o ITEC compartilha conhecimento, capacitando profissionais da região Sul Fluminense. Localizado na Rua 21, nº452, no bairro Vila Santa Cecília, próximo ao Recreio dos Trabalhadores, o ITEC tem mais de 20 cursos, entre profissionalizantes e técnicos, onde cada aluno tem a oportunidade de desenvolver suas aptidões e garantir a sua inserção no mercado de trabalho.

©Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: